Notícias - Blog Heber Advogados

Vencer ação trabalhista agora é tarefa exclusiva de advogados especialistas

A reforma trabalhista, transformou a petição inicial na Justiça do Trabalho numa verdadeira armadilha para os empregados.
Os pedidos a serem realizados devem ser líquidos, ou seja indicarem exatamente o valor pedido e isso na maioria das vezes não é fácil, pois dificilmente o empregado possui todos os documentos de seu contrato de trabalho.
Vejamos por exemplo um empregado que trabalhou três anos em uma empresa perfazendo horas extras, em alguns dias por uma hora, em outros uma hora e meia e em outros duas horas.
Ora, como esse empregado pode saber o total de horas extras que realizou se não possui cópia dos cartões de ponto quando ingressa com a ação? Como saber exatamente em quais dias realizou e em que quantidade trabalhou em horas extras? Como pedir diferença de horas extras se muitas vezes não se tem sequer a totalidade dos holerites? Em outras palavras se torna quase impossível pedir horas extras.
Perder parte da ação significa ter que pagar um percentual de 5% a 15% sobre o valor do que perdeu para o advogado da parte contrária.
Não se pode mais pedir ao Juiz algo que se tem a menor dúvida de que existirá vitória, caso contrário haverá sucumbência.
Assim, a necessidade de uma advogado especialista é imperiosa. Por isso é que esse escritório possui um corpo voltado totalmente para a área trabalhista e sempre concentrou toda a atenção nos pedidos que realiza aos seus clientes.

COMPARTILHE SEUS COMENTÁRIOS CONOSCO:


Open chat
Fale com um Advogado ao vivo.
Heber Eduardo Advogados
Olá, fale com um Advogado agora!